No Mundo Editorial: Dracaena



- AUTORES EM DESTAQUE
Título: O Diário Serial
Autor: Igor Castro
Páginas: 224
PRÉ-VENDA: DRACAENA | TRAVESSA
BOOK TRAILER: YOUTUBE

Sinopse: 
Verão no litoral catarinense: uma época de sol, calor e muitas festas. No entanto, esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados. 
Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano.
A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais que o caçarão nos mais diversos cantos da Ilha da Magia. Um thriller bombástico do início ao fim que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.





Título: Possuída
Autora: Vanessa Bosso
Páginas: 456
PRÉ-VENDA: DRACAENA

Sinopse:
Lúcifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana. Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. 
Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lúcifer conseguirá atingir o seu intento? 
Com uma narrativa empolgante, 'Possuída' vai prender você do início até o fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que vai levá-lo aos céus... Ou ao inferno.







Título: Manfelos - A distorção da realidade
Autor: Rafael de Souza
Páginas: 336
COMPRE AQUI: DRACAENA

Sinopse:
Fred Gordon é um garoto de dezoito anos. Vive numa cidade do Canadá chamada Balfohein. Ela tem uma história muito interessante, mas o passado dela não importa. Existe uma guerra e a família Gordon está profundamente envolvida. Tudo começa quando Fred tem um sonho estranho e quando acorda, tudo mudou. Estão presos em uma cidade que nunca viram - em ruínas - e ele não sabe o que precisa fazer. As pessoas estão cometendo suicídio. Os prédios estão apodrecendo. Como Fred poderia enfrentar tudo isto? Uma figura desconhecida está à espreita, esperando para atacar...





Título: Amazônia 2050 - A Geopolítica da escassez
Autor: Alécio Faria Jr.
Páginas: 124
COMPRE AQUI: DRACAENA

Sinopse:
No ano de 2050, o mundo passa por uma grande catástrofe climática. Um batalhão de oito bilhões de seres humanos são obrigados a conviver com racionamento de água potável e solo fértil. 
Em uma disputa pelo território da Amazônia, a região é decretada como território independente, sendo supervisionada pela ONU e o Banco Mundial de Alimentos. 
Phillip Anderson é chamado para ser o líder dos cientistas de um centro de pesquisas em Manaus. Em uma de suas buscas de campo, ele e sua equipe quase morrem afogados, quando uma tribo indígena os salva. Eles começam a também estudá-los, até o dia em que o centro de pesquisas é queimado junto com um dos celeiros próximos. Phillip precisava desvendar a verdadeira geopolítica da escassez.


- Dracaena no Jornal




Publique seu livro com uma das editoras que mais cresce no Brasil. 
Envie seu original para avaliação através do email: publique@dracaena.com.br 
Para mais informações acesse AQUI o site da Dracaena

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Lili, nossa amiga a Dracena está arrebentando com os lançamentos! Mas confesso que fiquei fisgada com O Diário Serial e Possuída. Quero ler estes livros de qualquer jeito!
    O primeiro, pq sou ligada num triller e o segundo, pq é da Van Bosso e sou louca pra conhecer o trabalho dela.
    Ótimo post flor. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. O Diário Serial, este eu quero ler, é bom conhecer o trabalho de pessoas do meu estado (: hehe

    ResponderExcluir

Vinte e alguns anos, Ovelha Negra em carne e osso. Universitária, workahoolic, bookahoolic e com alta tendência a colecionar coisas. Sofro de perfeccionismo, vivo em um mundo paralelo e sou um tanto antissocial (culpa do sarcasmo).

"(...) são todos o Ideal, se os ouço e me falam. Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil? (...) estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? Então, sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?" (Fernando Pessoa)

 
Ovelha Negra © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo