Tendência do Verão - Esmaltes



Olá, ovelhas!

Já que estamos no verão, não podíamos deixar passar em branco as tendências dessa estação maravilhosa. Por isso, na coluna de Moda da Ovelha de hoje, vamos mostrar as cores de esmaltes que estão em alta!

Embora as cores típicas dessa estação geralmente sejam cores fortes, nesse verão 2013, a proposta de cores é bastante irreverente. A tendência da estação mais quente do ano abandonou as cores quentes e abraçou os tons pastéis, que também são conhecidos no mundo da moda como Candy Colors.




Com isso, nós selecionamos coleções de diferentes marcas de esmalte que se encaixam nessa tendência para que vocês se inspirem e andem na moda com muito estilo! Lembrando que vale brincar com essas cores, portanto, usem toda a sua criatividade!

Risqué

Coleção Penélope Charmosa


Colorama

Coleção África à vista


Colortrend - Avon

Coleção Adoleta


Impala

Coleção Cores do Oceano


Abuse nas cores do verão 2013 e esteja na moda!


Quem Escreveu?

Amanda e Nathalia são as colunistas de Moda do Blog Ovelha Negra. Ambas cursam faculdade e são cariocas.

Elas vieram convidadas para nossa família e agora estão dedicando o melhor de si para nossa mais nova coluna! Se você também é apaixonada por moda e maquiagem, sinta-se em casa, afinal você é uma Ovelha Negra também!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Lindas cores, mas sou apaixonada no verde da Risqué!
    Parabéns pelo post, adorei!

    ResponderExcluir
  2. EU adoro esmalte, e sempre é bem vinda uma nova cor, uma nova tendência. Gostei das cores do verão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom incrementar no blog, eu que sou leitora e mulher, gosto de me manter informada, ainda melhor se for no blog que já amo ler. <3

    ResponderExcluir

Vinte e alguns anos, Ovelha Negra em carne e osso. Universitária, workahoolic, bookahoolic e com alta tendência a colecionar coisas. Sofro de perfeccionismo, vivo em um mundo paralelo e sou um tanto antissocial (culpa do sarcasmo).

"(...) são todos o Ideal, se os ouço e me falam. Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil? (...) estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? Então, sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?" (Fernando Pessoa)

 
Ovelha Negra © Todos os direitos reservados :: voltar para o topo